Ex-jogador detona CR7 após declaração sobre MLS: 'Fumou muito narguilé'

Cristiano Ronaldo foi detonado por um ex-jogador da Premier League depois de não poupar críticas à MLS (Major League Soccer), principal campeonato dos Estados Unidos.

O que aconteceu

O português foi claro ao indicar que o futebol da Arábia Saudita 'é muito melhor' do que o praticado na liga estadunidense.

Cristiano Ronaldo disse que o futebol europeu está em decadência e que a única liga do Velho Continente que "está indo bem" é a Premier League.

Enaltecendo a liga saudita, CR7 ainda indicou que dentro de um ano ela será superior ao Campeonato Turco e ao Campeonato Holandês.

Ex-jogador da MLS, Michael Lahoud, não concordou com as falas do craque da seleção portuguesa, e o detonou. A declaração aconteceu em entrevista à 'CBS Sports'.

Quando ouço isso, acredito que o Ronaldo tem fumado muita shisha [narguilê]. É ridículo pensar que em um ano a Saudi Pro League será melhor que o Campeonato Holandês e o Campeonato Turco

A declaração

O jogador português apontou para uma queda de qualidade nas equipes da Europa, destacando que a Premier League é a única ainda competitiva. A declaração foi dada depois da derrota por goleada na partida amistosa entre Al-Nassr e Celta de Vigo.

Cristiano Ronaldo também descartou atuar em equipes dos Estados Unidos, que competem pela MLS (Major League Soccer).

Continua após a publicidade

Para o craque, a Arábia Saudita possui um nível bem superior ao futebol americano, que agora contará com Lionel Messi entre os jogadores.

Não volto ao futebol europeu, a porta está completamente fechada. Tenho 38 anos, e o futebol europeu perdeu muita qualidade... a única liga válida é a Premier League, está muito à frente de todas as outras ligas. A Liga Saudita é melhor que a MLS. Abri o caminho para a Liga Saudita, e agora todos os jogadores estão vindo para cá.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.