Milly Lacombe analisou no UOL News Esporte o momento de baixa do Palmeiras de Abel Ferreira. Na opinião dela, o ciclo de glórias desse time pode ter chegado ao fim.
'Tudo tem um ciclo na vida': Foram dois anos e meio de glória. O Abel, quando chegou, fez muita coisa com pouco. E aí o recado que começou a ser passado para ele é: 'Agora você vai ter que fazer mais com menos', e começaram a vender jogadores. Era sempre um grupo pequeno, que é o que ele gosta, ele não gosta de trabalhar com grupos grandes, mas não poderia correr muitos riscos, trabalhava fazendo a conta na ponta do lápis. Vieram as contusões, mais vendas e a coisa parece ter desencaixado, tudo tem um ciclo na vida, tudo chega ao fim em uma hora. Eu acho que o medo do torcedor palmeirense é pensar que acabou, que um pouco da magia tenha ido embora: 'talvez, esses dois anos e meio de glória tenham sido dois anos e meio de glória e esse ano a gente não vai ganhar nada', é um medo que eles têm".
'Parece que o ciclo de glória chegou ao fim': "Olhando para trás, era previsível que a gente fosse chegar aqui, porque não houve uma reposição de elenco como o Palmeiras precisaria ter feito, e está com problema onde todo mundo viu que haveria o problema, desde a saída do Danilo. Pode ser que não, o Abel já mostrou que é muito competente e conseguiu fazer muito com quase nada, mas pode ser que ele consiga de novo fazer. Mas, ao que tudo indica, parece que o ciclo de glória chegou ao fim".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.