Neymar fala sobre parceria com Messi no PSG: 'Não foi bom para nós'

Depois de atuarem juntos pelo Barcelona, Messi e Neymar reeditaram a parceria no PSG, mas sem o sucesso tão esperado. Fato esse que foi reconhecido pelo próprio jogador brasileiro.

O que aconteceu

Neymar falou sobre a dupla com o argentino no clube francês. A declaração foi feita no canal do Youtube 'Que Papinho', com Casimiro Miguel.

Apesar de o time do PSG ter tido, além de Messi e Neymar, Mbappé no elenco, o trio não conseguiu levantar a taça da Champions League. O título é o mais desejado pelo clube francês.

Os galácticos [do Real Madrid] não ganharam a Champions, faz parte. Tínhamos um time muito forte, eu, Messi e Mbappé somos 3 melhores do mundo, a gente sabe disso, só que infelizmente não encaixou. Não foi bom pra nós. Óbvio que queríamos ganhar tudo, nossa vontade era essa, estávamos fechados no vestiário, mas o futebol às vezes não é o correto, o justo. Não é igual receita de bolo.

O brasileiro ainda disse que já tinha sido avisado por Messi sobre a ida do argentino para o Inter Miami.

Já sabia [sobre ida ao EUA]. Eu também estava querendo saber, por isso perguntei. Foi nas últimas semanas, estava em dúvida, e no final, chegou e falou para onde ia. Messi ganhou tudo já, família dele foi muito afetada nos últimos dois anos no PSG. Entendo ele, foi para um lugar onde vai ser bem recebido. Vai viver uma vida completamente diferente, família dele vai se sentir muito bem em Miami. Família dele vai se sentir muito bem lá, escolha dele foi boa. Foram anos difíceis para a gente junto. Tanto que postei pra ele, falando que tentou, mas infelizmente dessa vez não deu certo.

O futuro no PSG

Neymar já foi alvo da torcida do PSG em um protesto que pedia a saída do brasileiro e de Lionel Messi do time de Paris.

De lá para cá, o brasileiro até chegou a ser oferecido para integrar a equipe do Barcelona novamente, mas a negociação sequer começou.

Continua após a publicidade

Questionado se sua temporada será com o PSG, Neymar reforçou que ainda mantém vínculo com a equipe, e que até o momento não foi avisado de nenhuma novidade.

Cara, espero que seja no PSG. Eu tenho contrato com o Paris Saint-Germain e até agora ninguém me informou nada, então eu estou lá quietinho. Por mais que não tenha muito amor entre torcida e jogador eu estarei lá. Com amor ou sem amor, mas com o Neymar.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.