Técnico do Inter Miami, Tata Martino falou sobre como é se reencontrar com Messi.
O que aconteceu
Tata Martino disse que reencontra Messi com a mesma vontade, porém mais aliviado por ter conquistado títulos com a seleção da Argentina.
O treinador argentino comandou o camisa 10 no Barcelona e também na seleção argentina ao longo da carreira.
Tata, que foi anunciado após o acordo do Inter Miami com Messi, também deu detalhes de como a diretoria tratou o assunto nos bastidores.
Por fim, o técnico falou a respeito da possibilidade de estreia do jogador na próxima sexta-feira (21), contra o Cruz Azul.
As declarações de Tata Martino foram dadas em entrevista à emissora "TyC Sports", da Argentina.
O que ele disse?
Messi aliviado: "São duas fases distintas, totalmente diferentes. Sobretudo, esta é muito diferente porque o encontro com a mesma vontade de sempre a respeito de competir e ganhar, mas em outra etapa e muito mais aliviado com tudo o que passou com a seleção da Argentina. Creio que esse era um peso muito grande que tinha e tirar ele de cima transformou o seu dia a dia".
Bastidores de negociação: "Sim, se começava a falar dessa possibilidade [Messi no Inter Miami em meio a negociações com Tata]. No entanto, estava mais concreta a possibilidade dele ir ao Barcelona, mas isso mudou rapidamente e Leo decidiu encarar este projeto e já começamos a falar sobre ele e outras opções que haviam, porque necessitávamos contratar que aumentassem o elenco".
Estreia de Messi: "Não descarto [usar Messi e Busquets na sexta-feira]. Preciso vê-los em mais um treino, conversar com eles para ver como se sentem e depois tomaremos a decisão. Eles chegaram muito bem [fisicamente] e podemos ter expectativas de vê-los em campo na sexta-feira, mas não quero me apressar e dizer algo que depois não poderei cumprir".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.