Jet ski, comida japonesa e ligação estratégica: as férias de CR7 e Georgina
Cristiano Ronaldo voltou às atividades no Al-Nassr depois de um mês de férias luxuosas.
Descanso com família
Os primeiros dias livres de CR7 foram na Sardenha, ilha italiana que fica no Mar Mediterrâneo.
O jogador usou um iate luxuoso para aproveitar as praias da região ao lado de Georgina e dos filhos — a maior parte dos registros, inclusive, foi publicado pela parceira do português.
Um hábito de Cristiano Ronaldo chamou a atenção dos torcedores: ele apareceu com as unhas dos pés pintadas de preto durante todo o mês. A iniciativa, segundo o jornal Bild, tem como objetivo proteger a região de fungos e bactérias.
Em meio à overdose de mar, o atleta e Georgina usaram a embarcação como restaurante: fotos de comida japonesa e petiscos deixaram os seguidores da empresária famintos — o jogador, como esperado, utilizou água para acompanhar.
As férias tiveram uma pausa para assuntos futebolísticos. Cristiano ligou para Luís Castro, então técnico do Botafogo, como estratégia para convencer o compatriota a assumir o Al-Nassr. O treinador aceitou o "pedido" e deixou a equipe brasileira rumo à Arábia.
Os últimos dias foram radicais: o casal se divertiu em um jet ski avaliado em R$ 88 mil e viveu a adrenalina de voar de parapente nas ilhas europeias.
Deixe seu comentário