Ilan não vê clima para Suárez ficar no Grêmio com Renato Gaúcho: 'Azedou'

José Ilan afirmou no Fim de Papo que o clima para Luis Suárez "azedou" no Grêmio após Renato Gaúcho afirmar que o atacante é um problema da diretoria.

'Azedou': "Basta observar essa entrevista do Renato sobre o Suárez para a gente ter uma leitura que não dá mais para o Suárez continuar no Grêmio, azedou. Não consigo ver ele continuar e ficar tudo tranquilo, tudo em paz, sob o comando do Renato. O Renato quando vai com esse tom aí, acabou, ele já está tiririca da vida, ele não quer mais ver o Suárez na frente dele, essa é a realidade. Não consigo imaginar a coisa se resolvendo de uma forma tranquila, suave, e ele botando o Suárez para jogar novamente".

'Essa novela acabou': "Ele deve estar em rota de colisão. O jogador que quer sair, seja porque quer ficar perto do Messi nos EUA, seja porque está com dor no joelho, está disposto a devolver R$ 50 milhões para o Grêmio, quer sinal maior do que esse que o cara quer ir embora? E o Renato diz: 'O que está saindo aí [na imprensa] não deixa de ser verdade'. Então, me parece muito mais como o Grêmio vai proceder, como vai se dar a rescisão do Suárez com o Grêmio, a questão é apenas essa, como vai ser a saída dele do Grêmio. Ele continuar, na prática, com esse treinador, eu acho que essa novela aí acabou".

Renato Gaúcho fala em 'novela mexicana' e dá prazo para definição sobre Suárez

Arnaldo vê San Lorenzo como adversário 'enroscado' para o São Paulo na Sula

Arnaldo elogia equilíbrio do elenco do São Paulo: 'Não tem super craque'

Continua após a publicidade

São Paulo ou Corinthians: quem tem a vida mais complicada?

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.