Arnaldo Ribeiro analisou no Posse de Bola que o Palmeiras superestimou os bons resultados do primeiro semestre e a capacidade de Abel Ferreira de tirar o máximo do elenco.
'Palmeiras superestimou capacidade do treinador': "Nessa temporada, o que aconteceu com o Palmeiras foi superestimar a capacidade do time e do treinador de tirar o máximo dos seus jogadores na parte menos competitiva da temporada, que é o primeiro semestre. O Palmeiras foi bem no primeiro semestre, ganhou o Paulista, a Supercopa, só que nesse momento do ano, junho, julho, agosto, quando se concentram as três principais competições e quando abre a janela de entrada e de saída, o Flamengo habitualmente, mesmo bagunçado, mesmo trocando técnico, consegue reforçar seu elenco para tentar sobreviver e competir nas três frentes".
'O elenco é curto': "O Palmeiras, nessa etapa da temporada, consegue se enfraquecer, não se fortalecer. No momento mais importante da temporada, o Palmeiras se vê sem time para disputar as três frentes, foi o que aconteceu de novo. Já foi eliminado de uma, está enrascado no Brasileiro e vai jogar as fichas todas na Libertadores contra o Galo. O time do Palmeiras é muito bom, o elenco não é, o elenco é curto, como diz Abel Ferreira".
Deixe seu comentário