Ruesha Littlejohn, da Irlanda, protagonizou uma cena de 'climão' antes do início da partida contra a Austrália, pela primeira rodada da Copa do Mundo feminina (assista abaixo).
O que aconteceu
A jogadora da seleção irlandesa recolheu a mão para não cumprimentar a australiana Caitlin Foord antes da partida. O momento foi gravado pelas câmeras da transmissão e repercutiu nas redes sociais.
O motivo da atitude teria sido uma foto da adversária com a ex de Littlejohn, a também jogadora e capitã da Irlanda Katie McCabe. De acordo com o Daily Mail, as duas estiveram recentemente em um fim de semana em Ibiza com um grupo de amigas.
O antigo casal estava junto há sete anos, mas se separou pouco antes do início da Copa. Segundo o jornal inglês, a atleta australiana não teve participação no rompimento das duas irlandesas.
Foord e McCabe são companheiras de equipe no Arsenal e possuem boa relação. A australiana também ficou solteira recentemente após o fim de seu relacionamento com a suíça Lia Walti, outra jogadora do clube inglês.
O Daily Mail afirmou que tensão na partida quase aumentou no final, mas Littlejohn foi contida enquanto se aproximava de Foord. As australianas venceram o duelo por 1 a 0, válido pelo Grupo B.
Veja
El final que nadie quería ver: Ruesha Littlejohn esquivando el saludo de Caitlin Foord pic.twitter.com/fdnSc8bLhW
-- Arsenal Women (@ArgsenalWFC) July 20, 2023
Irish World Cup handshake snub comes after ex's bikini photo
-- Dr.LyndaBarnes (@MrsBarnesII) July 21, 2023
We have some drama down under. Ruesha Littlejohn, a star on Ireland's Women's World Cup team, declined to shake the hand of Australia's Caitlin Foord after the two teams played each other in the group stage in Syd… pic.twitter.com/wlo7CP36JZ
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.