Topo

Pesquisa revela interesse dos torcedores brasileiros na Copa Feminina; veja

Duda comemora com a torcida vitória da seleção brasileira feminina Imagem: YURI MURAKAMI/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

21/07/2023 04h00

Classificação e Jogos

A Copa do Mundo Feminina já começou e a "Zoox Smart Data" divulgou uma pesquisa sobre o interesse do torcedor brasileiro na competição.

O que aconteceu

O levantamento identificou que 49,9% dos entrevistados pretendem assistir ao Mundial. Ou seja, pouco mais da metade dos respondentes (50,1%) não devem acompanhar o torneio.

Entre os interessados, 41,3% vão acompanhar a Copa pela televisão, enquanto 26,2% usarão o celular para assistir aos jogos. Os canais de TV foram o meio escolhido por 14.314 pessoas, seguido pelas plataformas de streaming, que acoplam um total de 5.775 pessoas. O rádio vem em seguida, com 2.241.

A pesquisa também mostra que boa parte dos entrevistados não serão liberados pelas respectivas empresas para assistir às partidas. 70% dos que responderam não receberam a liberação, 10% das pessoas ganharam a folga, 12% respondeu "só no horário dos jogos do Brasil", enquanto 8% se absteve.

Quanto ao gênero dos entrevistados, 29% das mulheres não irão assistir ao torneio, enquanto 27% assistirão. No público masculino, 20% acompanhará e outros 22% não.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pesquisa revela interesse dos torcedores brasileiros na Copa Feminina; veja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Copa do Mundo Feminina 2023