Meia conta bastidores da estreia de Messi nos EUA: 'Roubaram até o calção'

O meia Benjamin Cremaschi, do Inter Miami, contou os bastidores da estreia de Lionel Messi pelo clube dos Estados Unidos.

O que aconteceu

Cremaschi iniciou a partida em campo e deu lugar a Messi no começo do 2° tempo. "A verdade é que quando me tiraram já não era um companheiro, era outro torcedor. Estou muito feliz com tudo", contou o jogador em entrevista na zona mista após a partida.

Filho de pais argentinos, Cremaschi contou o que sentiu no momento da substituição. "Obviamente que queria seguir jogando com ele. Quando vi o 30 (número que utiliza no Inter Miami) pensei: 'Uh, que pena', mas a verdade é que quando eu cumprimentei foi um sonho, uma loucura. Dei um beijo nele e disse: 'dá-lhe, Leo', disse.

Benjamin Cremaschi também falou sobre o destino do uniforme de Messi após o jogo: "Todo mundo pediu a camisa, creio que trocou com alguém do Cruz Azul. Roubaram até o calção dele", afirmou o meia.

Messi marcou o gol da vitória do Inter Miami sobre o Cruz Azul. As equipes se enfrentaram na última sexta-feira (21) pela 'Leagues Cup', torneio entre times do México e dos Estados Unidos. O argentino, que saiu do banco, marcou de falta o gol da vitória do time norte-americano por 2 a 1.

Cremaschi comentou o momento do gol. "Antes da cobrança de falta, eu disse a um companheiro: 'Essa é a maneira como começa tudo, como começa o filme' e, bom, espero que termine da melhor maneira", concluiu.

Deixe seu comentário

Só para assinantes