São Paulo: Luciano diz que derrota não interfere em jogo contra Corinthians

O atacante Luciano descartou que a derrota do São Paulo para o Cuiabá, no Brasileirão, possa interferir no clássico contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.

Resultado afeta? "De nenhuma forma [a derrota interfere no clássico]. Aqui só tem jogador maduro, experiente. Claro que tem alguns mais novos, mas estamos trabalhando bem, sabendo administrar. Agora é seguir e a partir de amanha pensar no Corinthians".

Resultado contra o Cuiabá: "A gente teve controle total do jogo, principalmente no 1º tempo. [Os gols foram em] Dois erros, dois vacilos em conjunto com a arbitragem..."

Atuação da arbitragem: "Não vou falar pra não ser julgado depois e pegar suspensão. É até difícil ficar comentando aqui, agora é seguir que terça tem decisão importantíssima fora de casa".

O que aconteceu

O São Paulo foi derrotado hoje (22) pelo Cuiabá por 2 a 1, pela 16º rodada do Brasileirão. Clayson, de pênalti, e Isidro Pitta marcaram os gols do Dourado, enquanto Nathan descontou na Arena Cuiabá.

O Cuiabá teve dois pênaltis a favor marcados após intervenção do VAR. O árbitro Bruno Mota Correia mandou o jogo seguir em ambos os lances, mas mudou de ideia após rever as jogadas no monitor.

O Tricolor encara o rival Corinthians na terça (25), pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O primeiro duelo do confronto será disputado na Neo Química Arena.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.