Dorival diz que derrota para Cuiabá não interfere em semi da Copa do Brasil

O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, afirmou que a derrota para o Cuiabá, no Brasileirão, não afetará a equipe na decisão contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil.

O que aconteceu

O comandante são-paulino disparou que "uma coisa não tem a ver com a outra". Ele foi questionado na coletiva após o jogo na Arena Pantanal se o resultado de ontem (21) poderia interferir no jogo de ida contra o rival.

Ele admitiu que o Cuiabá mereceu a vitória e acrescentou que fará correções na equipe. O Tricolor foi derrotado por 2 a 1 e segue sem vencer como visitante no Campeonato Brasileiro.

Dorival completou que o São Paulo vai estar preparado para "dois jogos complicadíssimos" contra o Corinthians. O jogo de ida será disputado na terça (25), na Neo Química Arena, enquanto a decisão no Morumbi será no dia 16 de agosto.

A declaração de Dorival vai ao encontro ao que Luciano disse após a partida. O camisa 10 são-paulino descartou qualquer impacto do revés no próximo jogo da equipe.

O que Dorival disse

Derrota não interfere no clássico: "Não tem nada a ver uma coisa com outra [com jogo contra Corinthians]. O Cuiabá mereceu por como aproveitaram de duas situações que nós praticamente proporcionamos. Temos que buscar correções, melhorarmos, sabemos que temos capacidade muito maior do que apresentamos hoje".

Decisão na Copa do Brasil: "Trabalho natural, vamos buscar o melhor resultado. Serão dois jogos complicadíssimos contra o Corinthians. O São Paulo vai estar preparado e vamos fazer de tudo para merecer".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.