Luxa esconde planos para semi da Copa do Brasil: 'Não posso dar vantagem'

Técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo não hesitou em se esquivar de perguntas sobre o clássico contra o São Paulo pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, que ocorre nesta terça-feira (25), às 21h30 (de Brasília).

O que aconteceu

"Não posso dar vantagem ao adversário do que vou fazer no jogo decisivo. Ele não vai falar nada, então não tenho que falar também", disse o treinador do Timão em entrevista coletiva.

"Estamos preparados para jogar como jogamos hoje com linha de 4, com três zagueiros, com o Bruno jogando como falso lateral", afirmou Luxemburgo.

Corinthians e São Paulo fazem o primeiro jogo da semifinal na Neo Química Arena.

Bom lembrar que o primeiro jogo é na nossa casa e a nossa torcida é fundamental. É um outro momento nosso na relação com o torcedor e contamos bastante com eles e nossos jogadores estão preparados para uma decisão." Vanderlei Luxemburgo

O treinador ainda rebateu as críticas por não ter poupado os jogadores mais experientes contra o Bahia e falou sobre a rotação do elenco.

"Não tem molecada e experiente, só tem um elenco à nossa disposição e eu pude dividi-lo e agora posso mesclar ainda mais porque os jogadores estão com ritmo de jogo. Eu preservei os mais experientes porque eles não conseguem jogar jogos sequenciais. O time que jogou hoje, Renato, Fábio, eles tiveram 15 dias para se preparar para esse jogo e para a partida contra o São Paulo", afirmou o treinador.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.