'Movimentação é que vai fazer diferença', diz Lindsay Camila sobre estreia

Auxiliar técnica das seleções de base do Brasil, Lindsay Camila falou sobre as estratégias que o Brasil pode usar na estreia da Copa do Mundo Feminina, nesta segunda-feira (24), contra o Panamá. A declaração foi no Joga Junto, programa do UOL Esporte sobre futebol feminino e exibido diariamente durante o Mundial.

'Bastante movimentação': "Quando o Brasil em a posse de bola, o diferencial nosso é o improviso. Quando o Brasil tem a posse de bola, há bastante movimentação e isso contra equipes como Panamá, a própria França. Essa flutuação das nossas duas meias, tanto a Kerolin como Ary Borges são duas atletas que conseguem fazer bem essa chegada lá na frente".

'Flutuação': "Acho que o Brasil vai pensar em atacar bastante, fazer essa flutuação. Acredito que a Geyse vai começar o jogo no lugar da Zaneratto. Não vejo a Pia mudando o plano de jogo diferente dos treinos. Ela treina o que ela vai jogar. Então se ela tem treinado todos esses muito mais tempo com a Geyse, acho que vai ser ela pela força física, imposição".

Lindsay Camila fala sobre concorrência na seleção: 'estamos bem servidas'

Lindsay Camila

Assista ao Joga Junto na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes