Sampaoli admite problemas na saída de bola e critica gramado do Maracanã
A atuação do Flamengo no empate por 1 a 1 contra o América-MG não agradou ao técnico Sampaoli.
O que aconteceu?
Sampaoli acredita que o time ainda está pecando demais na saída de bola. "Está tendo alguns inconvenientes. A equipe, às vezes, não entende como sair, o rival pressiona alto e cria dificuldades", contou.
Para o comandante, as condições do gramado também atrapalharam o Rubro-Negro. "O Maracanã não ajuda muito para jogar, mas seguimos trabalhando para ter controle", complementou.
Sampaoli destacou que o elenco confiava na vitória diante do Coelho. "Mentalmente, acreditávamos que ganharíamos, mas com passar do tempo fomos neutralizados".
Classificação e jogos
Contudo, a ansiedade e o desespero foram fatores que impediram o triunfo. "A equipe não soube superar a marcação do adversário, e isso criou imprecisão"
Empate contra o América-MG
O Flamengo saiu atrás do placar e só buscou o empate aos 49 minutos do segundo tempo, mesmo atuando com o Maracanã lotado ontem (22).
Depois de ter duas chances claras em menos de 10 minutos, o Rubro-Negro passou a ser neutralizado pelo adversário, mesmo sendo superior tecnicamente.
O time se lançou ao ataque e ofereceu muitas oportunidades ao adversário no segundo tempo. O Coelho, além do gol, tiveram mais uma chance muito clara e outro tento anulado por impedimento.
A próxima partida da equipe será diante do Grêmio, fora de casa. O confronto acontece na quarta (26), às 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.