Vitor Bueno minimiza atrito por cobrança de pênalti com Vitor Roque

Vitor Bueno, do Athletico-PR, colocou panos quentes no desentendimento que ocorreu em campo após Vitor Roque pegar a bola para cobrar pênalti na vitória sobre o Vasco.

Atrito? "Não tem nada a ver. Tem a lista, os batedores oficiais. Entendo ele, na idade dele também queria e os mais velhos não deixavam".

Hierarquia e elogio: "Existia uma hierarquia para essa oportunidade, de bater o pênalti, mas não tem nada demais. Muito boa a jogada dele, fez a jogada do primeiro gol também. Está tudo certo, é comemorar a vitória".

O que aconteceu

Vitor Roque pegou a bola e foi em direção à marca da cal após sofrer o pênalti, aos 30 minutos do segundo tempo.

No entanto, ele levou uma bronca de Wesley Carvalho porque Vitor Bueno é o batedor oficial. A reportagem do Premiere afirmou que o interino do Furacão esbravejou no banco de reservas que "não pode ter vaidade, tem que pensar no coletivo".

Imagens da transmissão mostraram o momento em que o jovem atacante deixa a área reclamando após a ordem do treinador. Vitor Roque saiu balançando a cabeça em sinal de frustração.

Vitor Bueno deslocou Léo Jardim na cobrança e ampliou para o Athletico. O jogador de 28 anos marcou o seu segundo tento na competição, ambos de pênalti.

Deixe seu comentário

Só para assinantes