Ary Borges celebra hat-trick em estreia na Copa: 'Nem nos melhores sonhos'

A meio-campista Ary Borges foi o grande destaque da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2023, com vitória por 4 a 0 sobre o Panamá. Ela disse que não poderia imaginar um jogo como esse.

O que aconteceu

'Nem nos meus melhores sonhos'. Foi com essas palavras que Ary Borges definiu sua estreia em uma Copa do Mundo.

Ary Borges explicou que a dança na comemoração do primeiro gol foi uma homenagem a Marta. Ela destacou, ainda, que foi uma honra sair de campo para a entrada da camisa 10.

A camisa 17 fez o primeiro jogo dela em uma Copa do Mundo e já marcou três vezes. Antes disso, em 28 jogos pela seleção brasileira, ela tinha marcado cinco vezes.

Com a vitória, o Brasil assume a liderança do Grupo F, com três pontos. França e Jamaica, que empataram sem gols na primeira rodada, têm um ponto cada.

Na próxima rodada, o Brasil encara a França, algoz da seleção brasileira no último Mundial. O duelo acontece no próximo sábado (29), às 7h (de Brasília).

[Não imaginava uma estreia assim] Nem nos meus melhores sonhos. Foi um dia muito especial, com um misto de emoções, fiquei feliz, ansiosa, eu chorei, pensando no que poderia fazer na partida. É uma honra poder participar desse seleto time, e hoje eu tenho a chance de jogar com a maior de todas. (...) [A Marta] é um exemplo para a gente. Ter saído para ela entrar, é mais uma história que vou poder contar.
Ary Borges, meio-campista, após a vitória do Brasil sobre o Panamá.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.