Topo

Copa 2023: Crítica de Neymar, zagueira alemã é reserva na estreia

Sophia Kleinherne, zagueira da seleção alemã que disputa a Copa do Mundo feminina Imagem: Daniel Karmann/picture alliance via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2023 05h58

Classificação e Jogos

A defensora alemã Sophia Kleinherne, que polemizou ao mencionar as quedas de Neymar em um comentário - e, depois, sustentou a opinião - ficou no banco de reservas na estreia da Alemanha na Copa do Mundo.

O que aconteceu

Na partida contra o Marrocos, pelo Grupo H, Kathrin Hendrich e Sara Doorsoun formaram a dupla de zaga da Alemanha. Svenja Huth, lateral direita e Felicitas Rauch, lateral esquerda, completaram a linha de defesa.

No último jogo de Kleinherne como titular, a seleção alemã foi derrotada pelo Brasil. No duelo disputado em abril deste ano, em Nuremberg, ela jogou como lateral direita. Ary Borges e Tamires fizeram os gols da vitória brasileira por 2 a 1 - Brand descontou.

Kleinherne foi reserva nos dois amistosos pré-Copa. Em junho, ela entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Vietnã. Em julho, a zagueira não saiu do banco na derrota por 3 a 2 para a Zâmbia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Copa 2023: Crítica de Neymar, zagueira alemã é reserva na estreia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Copa do Mundo Feminina 2023