O Barcelona é mais um clube a entrar na briga pela contratação de Kylian Mbappé. As informações são do jornal francês "L'Équipe".
O que aconteceu
A diretoria do Barcelona marcou uma reunião telefônica com representantes do PSG para falar sobre Mbappé.
Sabendo que não tem poderio financeiro para realizar uma oferta muito alta, o clube espanhol planeja oferecer alguns jogadores ao PSG para 'abater' o preço.
Os nomes dos jogadores que podem ser envolvidos, no entanto, não foram revelados.
Segundo o jornal, mesmo com o interesse do Barcelona e de vários outros clubes, o Real Madrid segue como favorito para contratar o atacante francês.
Interesse saudita
Quem entrou na briga por Mbappé nos últimos dias e aparece com poderio financeiro é o Al Hilal, da Arábia Saudita.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o clube saudita já enviou uma oferta de R$ 1,6 bilhão ao PSG para contratar o atacante.
O também jornalista Tancredi Palmieri afirmou que o Al Hilal ofereceria um contrato de duas temporadas a Mbappé, com uma saída após a primeira temporada para o Real Madrid.
Mbappé no PSG
Mbappé tem contrato com o clube francês apenas até junho do ano que vem e se recusou a renovar o vínculo por mais um ano.
Sendo assim, ele pode assinar um pré-contrato em janeiro de 2024 para deixar o clube no meio do ano. O PSG tenta negociar o atleta nesta janela, mas ele tem se recusado a sair.
De acordo com a imprensa europeia, Mbappé aceitaria, inclusive, ficar todo este período sem jogar para cumprir o seu contrato até o fim.
Recentemente, ele foi cortado da excursão que o clube francês fará pelo Japão como parte da pré-temporada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.