Topo

Marta elogia Ary Borges após estreia na Copa: 'Entrei até mais tranquila'

Ary Borges e Marta durante jogo da seleção brasileira contra o Panamá pela Copa do Mundo feminina Imagem: Chris Hyde - FIFA/FIFA via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2023 10h57

Classificação e Jogos

Reserva no primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina - vitória por 4 a 0 sobre o Panamá - Marta elogiou o desempenho de Ary Borges, grande destaque da partida.

O que aconteceu

A camisa 10 da seleção brasileira exaltou Ary Borges - que marcou três gols e deu uma assistência, dizendo que o fato de a meio-campista ter feito tudo isso em uma estreia de Copa é ainda mais impressionante.

Marta entrou em campo aos 30 minutos do segundo tempo, e disse que estava tranquila graças à artilheira da partida, que já tinha encaminhado a vitória.

Por fim, a atacante do Orlando Pride destacou o bom jogo coletivo do Brasil, avaliando que a seleção brasileira não parou de buscar mais gols, mesmo quando a goleada já havia sido construída.

Com a vitória, o Brasil assume a liderança do Grupo F, com três pontos. França e Jamaica, que empataram sem gols na primeira rodada, têm um ponto cada.

Na próxima rodada, o Brasil encara a França, algoz da seleção brasileira no último Mundial. O duelo acontece no próximo sábado (29), às 7h (de Brasília).

Feliz demais por ela. Fazer 3 gols em uma estreia não é fácil, e ainda deu uma assistência. Quase quatro. Foi muito feliz, e fiquei honrada em ter entrado no lugar dela, entrei até mais tranquila, porque já estava tranquilo para o Brasil. O jogo inteiro mostrou isso. Depois do quarto gol, a gente continuou indo pra cima, tentando mais gols. O que a gente criou hoje é do trabalho coletivo que temos há um tempo. Espero que a gente continue e possa trazer o sonhado título.
Marta, atacante, após a vitória do Brasil sobre o Panamá.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marta elogia Ary Borges após estreia na Copa: 'Entrei até mais tranquila' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Copa do Mundo Feminina 2023