Argentina se defende após ser acusada de 'anti-Messi' por tatuagem de CR7
Yamila Rodríguez, jogadora do Palmeiras que viralizou na Copa do Mundo feminina por ter uma tatuagem do rosto de Cristiano Ronaldo, se defendeu de críticas.
O que aconteceu
Yamila Rodríguez recebeu diversas críticas de torcedores argentinos e foi acusada de ser 'anti-Messi'. Além da tatuagem de CR7, ela não segue o camisa 10 da Argentina nas redes sociais.
Ela se defendeu nos stories do seu Instagram e pediu para que os comentários parem, uma vez que tem ficado mal pelas críticas.
A jogadora afirmou que as pessoas não são obrigadas a idolatrar somente os jogadores de seu próprio país.
Classificação e jogos
Na mensagem publicada, ela colocou uma foto de Cristiano Ronaldo e Messi abraçados no fundo.
O que ela escreveu?
Ficando mal: " Por favor, parem! Não estou passando bem. Em que momento disse que sou Anti-Messi? Parem de dizer coisas que eu não disse porque, de verdade, estou ficando mal (em meio a um Mundial representando meu país). Não fico mal por vocês, mas sim pelas barbaridades que dizem, sem piedade. Uma pessoa não pode ter um ídolo ou um jogador que goste? Por favor".
Anti-Messi: "Jamais disse que sou Anti-Messi. Jamais seria. Messi é nosso grande capitão na seleção, mas eu dizer que CR7 é meu ídolo e minha inspiração não quer dizer que odeie Messi. Sim que eu gosto mais de outro jogador (todos podemos gostar de coisas distintas e isso deveria ser válido). Qual o problema? Não somos obrigados a só amar os jogadores do nosso país. Por favor, entendam que isso é futebol e cada um tem suas preferências. Destacar um não significa enterrar o outro. Parem. Cansa e dói".
❤️ pic.twitter.com/XoCMThenrP
-- Yamii Rodriguez⚽ (@YamiiRoddriguez) July 25, 2023
Tatuagens
Yamila Rodríguez tem a tatuagem do rosto de Cristiano Ronaldo na canela de sua perna esquerda.
Ela chegou a questionar como Cristiano Ronaldo podia "ser um jogador tão perfeito" em entrevista ao jornal "Olé", da Argentina.
"Gosto absolutamente de tudo. Ele é, sem dúvida, o melhor jogador do mundo. Eu o via jogar e pensava: como ele pode ser tão perfeito? Ele me surpreende com tudo o que faz. Com essa tatuagem, agora tenho o Cristiano comigo para sempre", disse.
Na mesma perna, Yamila tem uma tatuagem em homenagem a um ídolo argentino: Maradona. O rosto do ex-jogador aparece em sua coxa.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.