Luciano ironiza árbitro após cartão por comemoração: 'Parabéns ao Wilton'
Luciano, do São Paulo, parabenizou o árbitro Wilton Pereira Sampaio por tê-lo amarelado após a comemoração de seu gol contra o Corinthians, pela ida da semi da Copa do Brasil.
Cartão 'premeditado': "Wilton Pereira Sampaio, estou dando parabéns para ele, que desde o começo do jogo disse que ia me dar cartão. Conseguiu".
Futebol sem alegria: "Só tem torcida do Corinthians, se não puder comemorar um gol... Outro dia aconteceu isso com Gabigol na Arena da Baixada, contra o Athletico. O futebol está acabando, perdendo a alegria por isso".
Parabéns: "Não pode comemorar gol que juiz vem e dá cartão. Então, parabéns ao Wilton".
Classificação e jogos
O que aconteceu
O atacante Tricolor recebeu cartão por celebrar o gol de empate em frente à torcida na Neo Química Arena. A partida, como de praxe nos clássicos paulistas, teve torcida única.
Ele criticou o árbitro da partida na entrevista ao sportv após o apito final. O Corinthians saiu vitorioso do duelo por 2 a 1, com dois gols de Renato Augusto.
Luciano lamentou os erros do São Paulo ressaltou que confia na reversão do placar. O jogo de volta, no Morumbi, será disputado no dia 16 de agosto.
Ele, no entanto, cumprirá suspensão e não estará à disposição de Dorival. A punição foi o seu terceiro amarelo na Copa do Brasil, e ele só voltará na atual edição em caso de classificação à final.
O que mais Luciano disse
Erros caros: "Time foi bem no jogo, comandou 1º tempo todo. A gente sabia que, se vacilasse, time deles também é bom, tem bastante qualidade. Dois erros nossos, acabamos pecando e sofremos dois gols".
Fé no Morumbi: "A gente tem total confiança que pode reverter no Morumbi".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.