PVC: São Paulo busca novo ponta e meia 'tipo Raphael Veiga'

Paulo Vinícius Coelho informou no De Primeira que o São Paulo busca a contratação de um ponta e de um meia "tipo Raphael Veiga".

O que aconteceu

O São Paulo avalia que precisa de um meia que faça o time jogar e marque gols. De acordo com PVC, o tipo almejado pelo clube é o de Raphael Veiga, do Palmeiras.

O Tricolor também busca um atacante de velocidade que atue pelas pontas, acrescentou o colunista do UOL.

O São Paulo trabalha pensando não apenas nesta janela, que se encerra no dia 2 de agosto, mas principalmente na próxima. A diretoria quer antecipar os acordos, como fez com o atacante Erick, do Ceará, que firmou pré-contrato para jogar no Morumbi em 2024.

O que disse PVC

O São Paulo quer um meia, um meia tipo Raphael Veiga, não é uma decisão para esta janela ainda, porque o São Paulo entende que precisa se antecipar para a janela de janeiro em função de ter menos concorrentes, como o Flamengo, o Corinthians, mesmo o Palmeiras, o São Paulo entende que precisa se antecipar para a janela do ano que vem. PVC

Além do Erick - que o André Hernan já informou que está contratado, em princípio para vir em janeiro, mas que pode chegar ainda nesta semana, com um possível empréstimo do Pedrinho, da base, para o Ceará, e aí anteciparia a vinda do Erick -, o São Paulo entende que precisa de ponta e de um meia, um meia tipo Raphael Veiga. A frase é: um meia que faça o time andar e que faça gols. Não é que seja um goleador, mas deu para entender a comparação. O São Paulo quer um meia que ofereça para o Tricolor o que o Raphael Veiga ofereceu nos últimos anos para o Palmeiras. PVC

PVC: São Paulo rejeitou propostas de R$ 62 mi por Beraldo e Pablo Maia

Continua após a publicidade

PVC: São Paulo pode emprestar jovem da base para ter Erick de imediato

Corinthians x São Paulo: quais os pontos fortes de cada?

'Estou cismado que o São Paulo será campeão da Copa do Brasil', diz PVC

Continua após a publicidade

Assista ao De Primeira na íntegra

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.