PVC: São Paulo rejeitou propostas de R$ 62 mi por Beraldo e Pablo Maia

O São Paulo recusou duas propostas milionárias por Pablo Maia e Beraldo, de acordo com Paulo Vinícius Coelho, no De Primeira.

O que aconteceu

O São Paulo recusou duas propostas de 12 milhões de euros, cerca de R$ 62,8 milhões cada, por Pablo Maia e Beraldo, segundo PVC.

O Tricolor avalia que ambos valem no mínimo 20 milhões de euros e recusou as ofertas. As negociações podem ser retomadas no início de 2024, em caso de aumento no valor das propostas.

O São Paulo entende que Pablo Maia e Beraldo são fundamentais na busca por um título na atual temporada. O Tricolor joga hoje (25), na Neo Química Arena, contra o Corinthians, o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

O que disse PVC

O Beraldo e o Pablo Maia tiveram proposta oficial na casa de 12 milhões de euros, e o São Paulo decidiu não vender. Para o Pablo Maia, poderia ser o West Ham ou o Fulham, eram sondagens e houve propostas de 12 milhões, mas não há uma confirmação do clube, porque esse negócio pode voltar à tona no início do ano que vem. PVC

O São Paulo venderia por 20 milhões de euros, o São Paulo entende que são jogadores na casa dos 20 milhões, a decisão é não vender nessa janela. Só vende ou em janeiro ou na janela daqui a um ano, porque o São Paulo entende que para ganhar título nessa temporada precisa muito dos dois. PVC

O Beraldo é dúvida para o jogo de hoje, mas acho que começa jogando. PVC

PVC: São Paulo pode emprestar jovem da base para ter Erick de imediato

Continua após a publicidade

Corinthians x São Paulo: quais os pontos fortes de cada?

'Estou cismado que o São Paulo será campeão da Copa do Brasil', diz PVC

Assista ao De Primeira na íntegra

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.