Renato Augusto exalta 'noite mágica' e diz: 'Sempre consegui juntar forças'

Autor dos dois gols da vitória de 2 a 1 do Corinthians sobre o São Paulo pela ida da semifinal da Copa do Brasil, Renato Augusto exaltou ao sportv a "noite mágica" vivida na Neo Química Arena e falou sobre seu atual momento físico.

O que ele disse?

Superando barreiras. "A minha carreira toda foi assim: passei por muitas dificuldades e sempre consegui juntar forças para me reerguer e passar por cima de todas elas. Vai ser assim até o final."

Reinando em Itaquera. "É um orgulho muito grande jogar na Arena, é uma atmosfera diferente. Quero aproveitar cada jogo aqui porque é uma coisa que me dá prazer. Hoje foi uma noite mágica, vou guardar com muito carinho."

Pés no chão. "Não estamos classificados. É comemorar hoje e pensar, amanhã, no Brasileirão. O futebol não dá tempo para lamentar e nem curtir muita coisa".

Vantagem por vaga na final

O 2 a 1 sobre o rival deixa a equipe de Vanderlei Luxemburgo com vantagem para o duelo de volta, que acontece no dia 16 de agosto (quarta-feira) — desta vez no Morumbi.

Quem avançar elimina o rival e encara o vencedor de Flamengo e Grêmio na grande final. Cariocas e gaúchos iniciam a disputa do outro lado da chave amanhã.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.