Sheik responde ataque de Fagner: 'Você é reserva. Isso te faz mau-caráter?'

Emerson Sheik respondeu ao ataque de Fagner durante a sua participação no programa Arena SBT, ontem.

O que aconteceu

A resposta de Sheik aconteceu após Fagner sair em defesa de Gil, que foi criticado pelo comentarista. O ex-atacante se disse surpreso com a mensagem no Instagram. "Fagner, vou te falar uma coisa: você também é um cara legal. Foi uma baita surpresa a sua mensagem. Até porque o que eu falei não foi nada de errado. Foi o que todo mundo está vendo."

Sheik questionou o futebol atual de Fágner e disse que isso não fez dele um cara ruim. "Inclusive, hoje você é reserva do Corinthians. Já não consegue entregar o que entregava em 2017 e 2018, quando eu mesmo falei que você era o melhor lateral-direito do Brasil. Hoje, você é reserva do Bruno Méndez, que nem da sua posição é. Isso te faz ser um cara ruim, mau-caráter, sem vergonha? Não, não faz, Fagner".

O comentarista do SBT disse que continuará falando a verdade. "Esse é só o momento que você está vivendo, que o Gil está vivendo. E eu estou aqui para falar a verdade. Enquanto as pessoas me convidarem para estar aqui, vai ser assim que vou fazer: falar a verdade".

E afirmou ainda que Fagner entenderá melhor a situação depois que ele pendurar as chuteiras. "E amanhã, quando você parar de jogar, se for convidado para trabalhar em uma emissora, vai saber o que estou falando. Aqui (na TV), a gente precisa falar a verdade. Tem muita gente que para às 23h40 para me ouvir aqui no programa. Então, devo respeito à emissora que eu trabalho e a todas essas pessoas".

O começo da treta

Sheik fez críticas ao futebol de Gil no programa 'Domingol com Benja', um dia após o empate com o Bahia. "Ah, mas o Gil é um baita zagueiro? Não sei. Já foi um baita zagueiro. Hoje, eu honestamente acho que o Gil está muito longe de ser o zagueiro que eu joguei ao lado e eu sou honesto em falar isso. Agora, fez um grande jogo? Sim, fez um grande jogo, como fez vários outros jogos ruins, assim como todo o time do Corinthians. Ontem foi terrível".

Fagner respondeu às críticas do ex-atacante no Instagram, ironizando o comportamento de Sheik dentro e fora de campo. "Belo exemplo ele foi dentro e fora de campo para falar de um cara como o Gil!", escreveu Fagner em uma publicação do portal Meu Timão.

Continua após a publicidade

O goleiro Cássio também saiu em defesa do companheiro. "Os amigos nos conhecem nos tempos de abundância. Nós os conhecemos nos momentos difíceis", postou o goleiro em seus stories no Instagram.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.