Vasco faz mudanças para aluguel nas sedes após evento com Sérgio Cabral

A diretoria do Vasco decidiu realizar mudanças no trâmite de locação de espaços das sedes, após ser surpreendida com evento que contou com a presença do ex-governador Sérgio Cabral.

O que aconteceu

A cúpula do Vasco associativo aprimorou alguns pontos que devem ser realizados para que os sócios aluguem os espaços.

Umas das alterações é a necessidade de uma descrição mais detalhada dos objetivos da celebração a ser realizada, além de informações sobre as características da lista de convidados.

A diretoria quer evitar que os locais possam ser usados para eventos que não condizem com as diretrizes do clube, e admite que houve um equívoco no caso envolvendo a União Cruzmaltina.

O Vasco avaliou que o solenidade da Escola de Samba, que foi realizada no último domingo, teve contexto político, o que viola as regras.

A União Cruzmaltina, que é ligada à torcida do Vasco, fez uma festa no Calabouço, no Centro do Rio, para divulgar que Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, será o enredo do próximo Carnaval.

A festa contou com a presença de Cabral. O ex-governador teve a companhia do pai, o jornalista Sérgio Cabral, e dos filhos.

O Vasco alegou que não sabia do teor do evento. "O salão foi alugado por um sócio do clube, sem que fossem informados o objetivo e os participantes", informou o clube.

Sérgio Cabral foi preso em 2016 pela Lava Jato. Ao todo, ele cumpriu 2.219 dias de prisão. O ex-governador foi preso no dia 17 de novembro de 2016, suspeito de comandar uma organização criminosa que fraudava licitações e cobrava propina.

Deixe seu comentário

Só para assinantes