André Hernan informou no De Primeira que o São Paulo recebeu uma proposta pelo atacante Erison, mas disse não.
O que aconteceu
O São Paulo rejeitou uma proposta do Japão por Erison, segundo Hernan. O jogador pertence ao Botafogo, mas o Tricolor tem cláusulas contratuais que permitem vetar o negócio.
O SPFC embolsaria cerca de R$ 4,2 milhões com a transação, mas quer a permanência de Erison, que também deseja ficar, detalhou o colunista do UOL. O jogador entende que vem ganhando espaço com Dorival Jr no elenco são-paulino.
A avaliação no clube é que Erison é o substituto imediato de Calleri, que tem sofrido com as lesões. Ontem, no clássico contra o Corinthians, Erison saiu do banco e atuou na função do camisa 9.
O que disse André Hernan
O Erison recebeu uma proposta do Japão e pertence ao Botafogo, só que o São Paulo tem cláusulas [que o protege] e negou a proposta. O São Paulo receberia nessa negociação cerca de 800 mil euros e sentiu do jogador que ele também não queria ir porque quer apostar no momento de retomada no São Paulo, ontem ele entrou no segundo tempo. André Hernan
Então, não vai ter negócio com o Japão, Erison fica no São Paulo. Desejo do jogador e negativa do São Paulo para o clube japonês que procurou o Botafogo para tentar contratá-lo. O São Paulo não tem interesse em negociar porque o São Paulo enxerga o Erison como uma alternativa ao Calleri, que tem tido uma sequência de lesões. Então, Erison fica. André Hernan
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.