Cássio e Renato Augusto reprovam gesto de Luciano: 'Chutar a bandeira, não'

O goleiro Cássio e o meia Renato Augusto, ídolos do Corinthians, reprovaram ao sportv a comemoração de Luciano, do São Paulo, durante o clássico disputado na Neo Química Arena — o Majestoso acabou em 2 a 1 para a equipe alvinegra.

O que eles falaram?

É difícil falar, cada um tem que assumir seus atos. Eu sempre me preocupo muito em ter o respeito por todas as instituições. É difícil. Às vezes você cobra que a torcida não faça [algumas coisas] como hoje [evitando gritos homofóbicos]. A partir do momento que tem torcida única, você dá margem para que isso aconteça. Não é meu perfil, sempre tive pés no chão. Cada um faça o que achar correto, mas eu não me vejo fazendo esse tipo de coisa Cássio

Eu falei: 'Pô, chutar a bandeira do clube não'. Foi a única coisa que falei. Os outros jogadores do São Paulo falaram que ele sempre faz isso, mas ele está na nossa casa. Troca a comemoração, faz outra coisa. Mas já passou, não vamos criar mais problemas quanto a isso. Conversamos dentro do campo e agora já foi Renato Augusto

O que aconteceu

Luciano empatou o Majestoso aos nove minutos do 2° tempo, quando arriscou de fora da área, superou Cássio e fez a festa dos jogadores do São Paulo.

Na comemoração, o atacante ex-Corinthians chegou a chutar a bandeirinha de escanteio do gramado, que tem a estampa do símbolo do clube de Itaquera.

O fato irritou jogadores e torcedores do time da casa, que foram tirar satisfação e iniciaram um princípio de confusão. Wilton Pereira Sampaio deu cartão amarelo a Luciano, que estava pendurado e ficará fora do duelo de volta entre as equipes.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.