Ferreira reclama da arbitragem após derrota do Grêmio: 'Não teve critério'

Ferreira, do Grêmio, reclamou do árbitro Raphael Claus após a derrota para o Flamengo, na Arena, pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

Falta de critério: "Perdemos oportunidade logo no início, teve a expulsão [de Kannemann]... Claus não teve o mesmo critério".

Sem papo: "No final do 1º tempo, o Wesley já tinha cartão, fez falta forte que era para o 2º cartão. Ele ignorou. Logo depois deu o 2º pro Kannemann. Não deu para conversar com ele, não quis ouvir a gente, me deu cartão".

Difícil de igual para igual: "Mas é difícil, equipe do Flamengo é boa, já é difícil jogar de igual pra igual, e esses erros... Ao meu ver o Claus errou e prejudicou a nossa equipe".

O que aconteceu

O Grêmio teve o zagueiro Kannemann expulso, na etapa final, antes de o Fla marcar o segundo gol na partida. Ele foi mais cedo ao vestiário após tomar o segundo cartão em um intervalo de oito minutos.

Ferreira ficou na bronca com o árbitro por não ter expulsado Wesley, antes, com o mesmo critério. O lateral do Flamengo foi amarelado aos 34 minutos do primeiro tempo, e os gremistas pediram a expulsão por ter cometido falta em Kannemann na sequência.

O Flamengo levou vantagem para ficar com a vaga na final e decidirá em casa. O jogo de volta, do Maracanã, será disputado em 16 de agosto.

Deixe seu comentário

Só para assinantes