O clima no São Paulo após a derrota para o Corinthians na Copa do Brasil foi de indignação e confiança na virada, contou André Hernan no De Primeira.
O que aconteceu
O clima no vestiário do São Paulo foi de indignação com a derrota e confiança na virada, de acordo com André Hernan. O Corinthians venceu por 2 a 1 o primeiro jogo da semifinal e abriu vantagem no confronto.
O sentimento foi de amargura com o revés, que na avaliação dos jogadores aconteceu "no detalhe", segundo o colunista do UOL.
"Os caras estão criando uma casca para o jogo da volta", afirmou Hernan.
O que disse André Hernan
Ontem, troquei uma ideia com o pessoal saindo do vestiário. O clima no vestiário era de indignação, os caras estavam remoendo a derrota, estavam 'p' da vida demais. Era um ambiente de muita insatisfação, de uma derrota amarga, que foi no detalhe, então os caras estão criando uma casca para o jogo da volta. André Hernan
Essa confiança e esse São Paulo me parecem ser diferentes de um São Paulo dos últimos anos — não se conforma com derrotas, tem uma mudança de postura e tem líderes de perfis diferentes. Eu acho que o São Paulo, com a questão do Morumbi, a força da torcida, um time que é um pouco mais bem treinado e bem preparado do que o Corinthians, tem totais condições de chegar nas finais da Copa do Brasil. Eu acredito na classificação do São Paulo. André Hernan
Luciano mereceu tomar o amarelo? PVC, Hernan e Lavieri debatem
Prancheta do PVC: Como o Corinthians de Luxa venceu o São Paulo de Dorival
Samir Carvalho: Renato Augusto deve renovar com o Corinthians
PVC: Grêmio e Flamengo é o mata-mata mais repetido da Copa do Brasil
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receber
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.