Luxemburgo discute com Luciano e xinga Caio Paulista após gol do São Paulo
O técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, se envolveu na confusão do gol do São Paulo durante o clássico realizado em Itaquera nesta terça-feira (25), pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil — o duelo acabou em 2 a 1 para os alvinegros.
O que aconteceu
Luciano empatou o jogo aos nove minutos do 2° tempo, quando arriscou de fora da área, superou Cássio e fez a festa dos jogadores do São Paulo.
Na comemoração, o atacante ex-Corinthians chegou a chutar a bandeirinha de escanteio do gramado, que tem na estampa o símbolo do clube de Itaquera.
O fato irritou jogadores e torcedores do time da casa, que foram tirar satisfação e iniciaram um princípio de confusão. Wilton Pereira Sampaio deu cartão amarelo a Luciano, que estava pendurado e ficará fora do duelo de volta entre as equipes.
Classificação e jogos
Luxemburgo foi um dos mais exaltados. Quando o atacante se aproximou do banco de reservas, ele falou a frase 'para que isso?' algumas vezes em direção ao são-paulino.
Em meio ao tumulto, Caio Paulista foi defender o colega e recebeu xingamento do técnico, que mandou o lateral "tomar no c...".
Assista ao momento:
Fechou o tempo!
-- Lewi Montenegro (@blasttoizze) July 26, 2023
Luxemburgo pistola com o Luciano depois da comemoração pelo gol do camisa 10.
Corinthians x São Paulo. pic.twitter.com/s68iF5PCn5
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.