Rotina de mãe: craque dos EUA liga para filha pequena durante coletiva
Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)
26/07/2023 00h43
Classificação e Jogos
Craque da seleção dos Estados Unidos, Alex Morgan fez uma ligação para sua filha de três anos, Charlie Carrasco, durante coletiva de imprensa concedida na terça-feira (25).
O que aconteceu
Alex Morgan pediu um breve momento de privacidade aos jornalistas presentes, após seu celular receber algumas mensagens durante a coletiva.
"Charlie está prestes a dormir, então só vou dizer boa noite a ela", informou Morgan, que depois foi para o canto da sala e voltou após alguns minutos. "Eu senti falta dela", relatou a jogadora.
A atacante voou para a Nova Zelândia em 9 de julho para se juntar ao elenco dos EUA na Copa feminina. Ela está sem ver sua filha desde então.
A jogadora pediu a presença de sua filha, após considerar que mais de cinco semanas seria uma interrupção longa demais para a rotina de uma criança de 3 anos. Charlie viajará para Auckland dentro de alguns dias.
Familiares das jogadoras da seleção dos EUA estão hospedados em locais próximos aos atletas, mas eles são impedidos de manter contato com a equipe, exceto em horários especificados.
Para jogadores com filhos pequenos, no entanto, a Federação dos EUA abriu uma exceção.
Charlie terá permissão para entrar no hotel, fazer refeições e ficar no meu quarto comigo. Ela poderá entrar em nosso ambiente sempre que quiser
disse Morgan.