Rotina de mãe: craque dos EUA liga para filha pequena durante coletiva
Craque da seleção dos Estados Unidos, Alex Morgan fez uma ligação para sua filha de três anos, Charlie Carrasco, durante coletiva de imprensa concedida na terça-feira (25).
O que aconteceu
Alex Morgan pediu um breve momento de privacidade aos jornalistas presentes, após seu celular receber algumas mensagens durante a coletiva.
"Charlie está prestes a dormir, então só vou dizer boa noite a ela", informou Morgan, que depois foi para o canto da sala e voltou após alguns minutos. "Eu senti falta dela", relatou a jogadora.
A atacante voou para a Nova Zelândia em 9 de julho para se juntar ao elenco dos EUA na Copa feminina. Ela está sem ver sua filha desde então.
Classificação e jogos
A jogadora pediu a presença de sua filha, após considerar que mais de cinco semanas seria uma interrupção longa demais para a rotina de uma criança de 3 anos. Charlie viajará para Auckland dentro de alguns dias.
Familiares das jogadoras da seleção dos EUA estão hospedados em locais próximos aos atletas, mas eles são impedidos de manter contato com a equipe, exceto em horários especificados.
Para jogadores com filhos pequenos, no entanto, a Federação dos EUA abriu uma exceção.
Charlie terá permissão para entrar no hotel, fazer refeições e ficar no meu quarto comigo. Ela poderá entrar em nosso ambiente sempre que quiser
disse Morgan.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.