Neto diz que São Paulo foi medroso e critica Luciano: 'imbecil'
O comentarista e ex-jogador, Neto, comentou em seu programa sobre a postura do São Paulo no primeiro tempo da semifinal da Copa do Brasil e chamou o time de medroso. Além disso, criticou o comportamento de Luciano ao comemorar o gol marcado e disse que o jogador "é imbecil".
São Paulo pipocou: "O São Paulo é um baita time, mas foi medroso, pipocaram no primeiro tempo. Se fosse o time que vai para cima, que jogasse a bola e que, por sinal, o espaço que tinha para ganhar o jogo ou para fazer dois gols no primeiro tempo, não aproveitaram. O São Paulo: posse de bola, posse de bola, toca para lá, toca para cá; mas não invade, não deu um chute para o gol. Comandou o jogo, mas o que é comandar o jogo? O que é ter o jogo? O que irá ganhar o jogo, para classificar, para ir para a final, se eu tenho dois jogos?"
O que mais Neto disse.
Comemoração do gol de Luciano: "Luciano você é imbecil, sabe por que você é imbecil? Porque no mundo de hoje, meu irmão, ou a gente tem respeito ou a gente não tem respeito. Então, o seguinte, quando você faz o gol e vai lá na bandeirinha, dá um chute na bandeira, que tem a flâmula do Corinthians, é falta de respeito. Você é um idiota, neste sentido, jogando futebol. Pra que fazer isso? Sendo que o Rony, quando fez o gol no Morumbi, contra o São Paulo, você foi lá xingar o Rony, que era torcida única. Ou a gente é, ou a gente não é, meu irmão."
Luciano fora do próximo jogo: "Você vem, faz um golaço, um baita gol, tirando do goleiro e você já sabe que vai tomar o cartão. Está fora do segundo jogo, olha como você é burro. Burrice sua. Você está fora de uma final, quase do campeonato. Olha o que você fez para o Dorival Júnior, olha o que você fez para o São Paulo. Sabendo que o Calleri está machucado, e que você é o cara. Não, você quis ser o gostoso."
Classificação e jogos
Falta de Calleri para o São Paulo: "E aí, [a postura do São Paulo] é falta do Calleri, que é um jogadorzaço, que infelizmente, como jogador, ele machucou, teve uma contusão na parte posterior, e isso é difícil, não tem como jogar."
Luxemburgo envolvido em briga: "[O Luciano] vai e briga com o Luxemburgo. O Luxemburgo vai e briga com o Caio Paulista, e que por sinal, a arbitragem tinha que dar cartão pro Luxemburgo, se fosse o Abel Ferreira, a gente estaria quebrando ele aqui. Se fosse o Felipão, também. Não tem que fazer isto."
Deixe seu comentário