Mauricio Pochettino acabou com os boatos de que o Chelsea poderia ser o próximo destino de Mbappé ao término do contrato do jogador com o PSG.
O que aconteceu
O treinador, que assumiu o comando do Chelsea no começo de julho, não escapou das especulações envolvendo o jogador francês.
Perguntando durante entrevista coletiva sobre a chance de Mbappé defender o Chelsea, Pochettino afastou o boato.
O técnico dos Blues enfatizou que o futuro do jogador precisa ser discutido somente entre ele e os representantes do PSG.
Eu trabalhei com Kylian Mbappé, mas não posso falar, talvez tudo o que vocês (jornalistas) estão falando seja muito barulho. É uma situação muito delicada, é uma situação que eles têm que administrar: Paris com Kylian e Kylian com Paris Saint-Germain. Do nosso lado, não tenho nada a dizer, trabalhamos na nossa realidade e é diferente
Tendo trabalhado com Mbappé no PSG no passado, Pochettino disse que torce para que ambas as partes se acertem sobre o assunto.
Só posso apoiá-los e esperar que encontrem a melhor solução para ambas as partes. Porque o Paris Saint-Germain é um clube que eu amo e fui jogador e treinador lá. E, claro, com Kylian criamos um relacionamento muito bom. Tenho muito carinho por ele
Mbappé foi dispensado pelo PSG da turne pré-temporada que está sendo realizada no Japão. No CT do clube, o francês está trabalhando junto com nomes que não serão utilizados.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.