Rafinha defende Luciano após confusão em clássico: 'ia comemorar onde?'

O lateral Rafinha, do São Paulo, saiu em defesa de Luciano depois de o atacante comemorar o seu gol em frente à torcida do Corinthians na Neo Química Arena —o duelo acabou em 2 a 1 para os alvinegros.

O que ele disse?

Nós estamos jogando no campo do Corinthians, só torcida do Corinthians, o Luciano vai comemorar onde? Vai se esconder? Não tem como, tem que extravasar mesmo. O cara fazer um gol na semifinal da Copa do Brasil, gol de empate, aqui num clássico contra o Corinthians, ele vai comemorar onde? Só tem torcida do Corinthians Rafinha, na zona mista

Ele não desrespeitou ninguém, foi um momento de extravasar dele. Acabou que o Wilton deu um cartão para ele que só prejudicou a gente, porque agora ele está fora do segundo jogo. É triste, porque era um momento de celebração. Rafinha

O que aconteceu

Luciano empatou o jogo aos nove minutos do 2° tempo, quando arriscou de fora da área, superou Cássio e fez a festa dos jogadores do São Paulo.

Na comemoração, o atacante ex-Corinthians chegou a chutar a bandeirinha de escanteio do gramado, que tem na estampa o símbolo do clube de Itaquera.

O fato irritou jogadores e torcedores do time da casa, que foram tirar satisfação e iniciaram um princípio de confusão. Wilton Pereira Sampaio deu cartão amarelo a Luciano, que estava pendurado e ficará fora do duelo de volta entre as equipes.

Assista ao momento:

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.