Em 2015 Gerard Piqué comprou uma missão na rua mais cara de Barcelona, mas o imóvel não serviu de moradia para ele, a então esposa Shakira e os filhos, mas sim um grande ponto de festas.
O que aconteceu
Acreditava-se que a mansão comprada pelo ex-jogador teria sido colocada para alugar pouco tempo depois da aquisição, mas ninguém nunca morou lá.
O imóvel seria utilizado para promover festas 'históricas' por parte de Piqué, que sempre era flagrado pelos vizinhos. A informação é da revista 'Vanitatis'.
A propriedade contava com muros altos que não possibilitavam que pessoas de fora enxergassem o que acontecia dentro.
Os vizinhos eram os únicos que conseguiam acompanhar as movimentações das festas. Piqué sabia que estava sendo observado, mas não parecia se importar.
Foram festas históricas, que todos pudemos ver. Ele era livre, com jeito de solteiro, e sabia que alguém poderia vê-lo ou mesmo, se tivéssemos má fé, tirar fotos dele, porque havia, além de muitas mulheres, muitos colegas e amigos. A vontade dele de continuar a sentir-se jovem, com as noitadas, os amigos e uma vida divertida colidiu com a vontade dela de estar em casa e levar uma vida caseira
Quase que desde o início da relação de Piqué com Shakira até o seu fim, que as festas continuaram acontecendo.
O local escolhido por Piqué para as suas festas possuía 817 metros quadrados divididos em quatro andares: subsolo, andar principal, primeiro andar, segundo andar e sótão. Ela também possui uma piscina interior e exterior.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.