BH e Gabigol reeditam 'Dragon Ball Z' e empolgam Fla em corrida por títulos

Assistência de Bruno Henrique e gol de Gabigol. A vitória do Flamengo sobre o Grêmio, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, ficou marcada pela reedição da dupla e a "fusão" animou a torcida.

O que aconteceu

Dupla de volta. O time rubro-negro abriu o placar em um lance em que Bruno Henrique recebeu pela esquerda, avançou e achou Gabigol na área.

"Fuuusão". Na comemoração, eles fizeram o gesto da "fusão", em alusão ao anime Dragon Ball Z. No desenho, os personagens conseguem se unir em um só corpo, juntando forças.

Memória afetiva. A celebração se tornou um dos símbolos de títulos recentes e caiu nas graças da torcida. Os rubro-negros agitaram as redes sociais.

Registro nas redes. Gabigol publicou uma foto da comemoração com a hashtag "seremos felizes". A página oficial do Flamengo também publicou uma foto da celebração.

Reecontro após mais de um ano. A última assistência de Bruno Henrique para Gabigol tinha sido contra o Universidad Católica, em abril do ano passado, pela Libertadores.

Recuperado. Bruno Henrique voltou aos gramados há algumas semanas, após 10 meses de recuperação de uma lesão multiligamentar no joelho direito.

Marca no Fla. No duelo com o Grêmio, inclusive, Bruno Henrique chegou a 200 jogos com a camisa rubro-negra.

Veja reação nas redes

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes