Topo

Clube europeu proíbe torcedores de pedirem camisas a jogadores no estádio

Torcedores do Copenhagen no Estádio Parken Imagem: Lars Ronbog/Getty

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2023 15h35

O FC Copenhagen, clube da Dinamarca, emitiu uma nota informando aos seus torcedores que a partir de agora é proibido levar cartazes e pedir que os jogadores entreguem suas camisas à torcida.

O que aconteceu

O clube diz acreditar que os pedidos desapontam os torcedores mais novos que não conseguem a tão sonhada camisa utilizada pelo ídolo.

Além disso, o time também apontou que a prática deixa os atletas desconfortáveis por não conseguirem atender a todos os pedidos.

Apesar da proibição, o FC Copenhagen anunciou que os jogadores poderão dar suas camisas, mas somente se elas forem solicitadas sem a utilização de cartazes.

A medida segue o que outros clubes europeus, como Ajax, da Holanda, e Slavia Praga, da República Tcheca, já haviam feito.

Não é possível para os jogadores ou para o clube atender a tantos desejos e, portanto, decepcionamos muitas crianças que vêm com a esperança de conseguir uma camisa. O número de cartazes aumentou significativamente nas últimas temporadas e, infelizmente, temos muitas crianças que têm uma experiência ruim ao carregar um cartaz. Ao mesmo tempo, os jogadores são colocados em uma situação difícil porque não conseguem realizar o desejo e são vistos negativamente porque precisam dizer não aos muitos pedidos

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Clube europeu proíbe torcedores de pedirem camisas a jogadores no estádio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol