Gabigol perdeu cinco dos últimos 15 pênaltis pelo Flamengo

No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, o pênalti perdido por Gabigol foi debatido por Júlio Gomes, José Ilan e Matheus Raymundo.

'Perdeu': "Dos primeiros 34 pênaltis, ele tinha perdido 2. Dos últimos 15, ele perdeu cinco. E é um período do Brasileiro de 2022 para cá. Ele fez 10 e perdeu cinco". (Júlio Gomes)

'Certa displicência': "O Gabigol é um ótimo batedor de pênaltis, é difícil ele perder, mas ele tem perdido um pouco mais do que perdia. O que preocupa um pouco é a forma como ele perdeu hoje. A galera ficou brava com o jeito que ele bateu. Ele não bateu relativamente bem e o goleiro fez uma baita defesa. Ele bateu 'mal para chuchu', com certa displicência". (José Ilan)

José Ilan: Gabigol tem mais entrosamento com Bruno Henrique do que com Pedro

O comentarista José Ilan analisou a situação do ataque do Flamengo e disse que Gabigol rende mais formando dupla com Bruno Henrique do que com Pedro.

Vejo Gabigol e Bruno Henrique uma dupla muito afinada. Vejo uma harmonia ali. É muito difícil você ver um desentendimento, eles se entendem pelo olhar. E o Pedro, sendo o grande jogador que é, ele não tem todo esse entrosamento que é e menos com o Gabigol, que tem a mesma função que ele.

José Ilan

'Grêmio e Renato viraram fregueses do Flamengo', diz José Ilan

Continua após a publicidade

José Ilan destacou a superioridade do Flamengo diante do Grêmio nos últimos confrontos entre eles envolvendo disputa de vagas nas fases decisivas.

Teve embates e duelos muito marcantes, que valiam vaga e o Flamengo ganhou de 5 no Maracanã. Um chocolataço! O Renato (Gaúcho) particularmente também virou um 'freguesaço de caderno' do Flamengo nesses confrontos tão relevantes de 2019 para cá.

José Ilan

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.