No Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, o pênalti perdido por Gabigol foi debatido por Júlio Gomes, José Ilan e Matheus Raymundo.
'Perdeu': "Dos primeiros 34 pênaltis, ele tinha perdido 2. Dos últimos 15, ele perdeu cinco. E é um período do Brasileiro de 2022 para cá. Ele fez 10 e perdeu cinco". (Júlio Gomes)
'Certa displicência': "O Gabigol é um ótimo batedor de pênaltis, é difícil ele perder, mas ele tem perdido um pouco mais do que perdia. O que preocupa um pouco é a forma como ele perdeu hoje. A galera ficou brava com o jeito que ele bateu. Ele não bateu relativamente bem e o goleiro fez uma baita defesa. Ele bateu 'mal para chuchu', com certa displicência". (José Ilan)
José Ilan: Gabigol tem mais entrosamento com Bruno Henrique do que com Pedro
Classificação e jogos
O comentarista José Ilan analisou a situação do ataque do Flamengo e disse que Gabigol rende mais formando dupla com Bruno Henrique do que com Pedro.
Vejo Gabigol e Bruno Henrique uma dupla muito afinada. Vejo uma harmonia ali. É muito difícil você ver um desentendimento, eles se entendem pelo olhar. E o Pedro, sendo o grande jogador que é, ele não tem todo esse entrosamento que é e menos com o Gabigol, que tem a mesma função que ele.
José Ilan
'Grêmio e Renato viraram fregueses do Flamengo', diz José Ilan
José Ilan destacou a superioridade do Flamengo diante do Grêmio nos últimos confrontos entre eles envolvendo disputa de vagas nas fases decisivas.
Teve embates e duelos muito marcantes, que valiam vaga e o Flamengo ganhou de 5 no Maracanã. Um chocolataço! O Renato (Gaúcho) particularmente também virou um 'freguesaço de caderno' do Flamengo nesses confrontos tão relevantes de 2019 para cá.José Ilan
Deixe seu comentário