James aceita receber luvas em 2024, e SPFC crê que 'fez mágica' em acordo
O meia James Rodriguez está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do São Paulo. O colombiano aceitou receber o valor referente a luvas, prêmio pela assinatura do contrato, somente a partir de 2024. O fato foi muito comemorado pelo Tricolor e decisivo para o iminente acerto.
O que aconteceu
O São Paulo negociou para que a chegada no colombiano não impacte muito no orçamento desta temporada. A ideia é que a maior parte do valor que envolve a contratação seja paga a partir do ano que vem.
James Rodriguez aceitou receber o prêmio pela assinatura de contrato somente a partir de 2024. As conversas entre as partes duraram mais de um mês e o colombiano aguardava ofertas da Europa.
O Tricolor avalia que 'fez mágica' na negociação para ter um jogador desta prateleira já neste momento. O clube entende que os valores envolvidos estão dentro do que pode pagar nos dois momentos: neste ano, ainda sem as luvas, e a partir de 2024, com o acréscimo do valor.
Nenhum investidor ou ação de marketing está envolvida na contratação de James. A cúpula são-paulina avalia que ofereceu aquilo que pode pagar sem depender de terceiros.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.