Spoiler: jogadoras preparam dança de comemoração para homenagear Marta

Adeptas das dancinhas nas comemorações, as jogadoras da seleção brasileira deram o primeiro gostinho de como será a Copa do Mundo na vitória sobre o Panamá. A homenageada nos gols de Ary Borges foi Marta, mas a coreografia ainda vai melhorar.

Ensaio

Depois de se emocionar, Ary comemorou o primeiro gol com uma dancinha ao lado de Kerolin, que explicou que foi um primeiro ensaio em homenagem à camisa 10. "Uma pessoa da cidade dela fez uma homenagem para a Marta e a Geyse. Achamos legal e estamos tentando arrumar uma coreografia".

"Ainda conseguimos improvisando, estávamos treinando. Foi bem especial. É a Rainha. Podemos tentar dar o máximo de força e homenageá-la de todas as formas", disse a jogadora.

Kerolin ainda afirmou que a coreografia está sendo criada por todas juntas. "Não dá, não. É muita responsabilidade", brincou.

No segundo gol, o hit escolhido foi "Tá Ok", de Dennis DJ e Kevin O Chris.

Qual é a música

A música é do cantor alagoano Murilo Fernandes, o Murilinho. O ritmo é a pisadinha e a letra enaltece Marta.

"Quer saber como é que deixa adversária maluquinha? Toca na Rainha, toca na Rainha. Que ela dribla, deita e rola. E faz o gol com a canhotinha", diz a letra.

A ideia era comemorar o terceiro gol com a música em homenagem à Geyse, também de Murilo Fernandes, mas Ary revelou na CazéTV que as atletas esqueceram.

Continua após a publicidade

Murilo, que é amigo de Geyse, chegou a receber conselhos de Marta para melhorar a música.

A letra dedicada à atacante diz no refrão: "campeã ela vai ser. Geyse Ferreira a taça vai trazer. E Geyse Ferreira estamos com você. Essa Copa é nossa e vocês vão ver".

Deixe seu comentário

Só para assinantes