Mauro Cezar Pereira analisou no Posse de Bola a contratação de James Rodríguez pelo São Paulo. Ele afirmou que o meia colombiano terá papel semelhante ao de Renato Augusto no Corinthians.
'Ele vai ser o Renato Augusto do São Paulo': "O São Paulo está contratando um jogador que tecnicamente não tem o que discutir, mas o repertório dele é de muitas contusões. Eu já perguntei a pessoas do São Paulo: 'Como vocês chegaram à conclusão que é uma contratação segura, com boa margem de segurança?' Ah, ouvimos A, B, os médicos. Mas quem pode assegurar que um sujeito que se machuca toda hora não vai se machucar mais? Ele vai ser o Renato Augusto do São Paulo, é óbvio. O Renato Augusto essa semana está em alta, olha que eu sou uma das pessoas que mais elogia o Renato Augusto, mas ele só joga futebol em 2023 porque ele é muito profissional. Ele fez fisioterapia no dia do jogo contra o São Paulo, é um cara muito dedicado, muito inteligente, profissional ao extremo, ele joga futebol hoje por isso".
'Vai mostrar sua qualidade muito acima da média': "O James eu não sei se tem toda essa vontade, esse desejo do Renato, mas vai entrar em alguns jogos, vai mostrar sua qualidade muito acima da média e vai fazer belos gols, passes espetaculares, aquelas matadas de bola, virada de jogo, a torcida vai aplaudir. Só que a tendência, a não ser que ele consiga a mágica de aqui no Brasil não se machucar tanto, é que ele joga, se afasta, joga, se afasta. Aí tem um jogo importante, o James vai jogar como o Renato Augusto".
Deixe seu comentário