RMP: 'James é uma incógnita; pode ir bem ou se tornar outro Daniel Alves'

Renato Maurício Prado afirmou no Fim de Papo que James Rodríguez, que está acertado com o São Paulo, é uma incógnita. Tanto pode vingar como pode deixar um passivo para o clube, na opinião dele.

'Ele é um jogador de lampejos': "Eu não considero o James craque, não, acho um jogador de lampejos, de lampejos lindos, tecnicamente ele sabe cuidar muito bem da bola. Mas, pela carreira dele, a gente vê que ele não conseguiu ser espetacular na maioria dos clubes por onde passou. Ele foi espetacular numa Copa do Mundo, que a gente sabe que são sete jogos. Às vezes o cara faz uma Copa espetacular e fora da Copa não acontece tanto quanto a gente esperava, eu acho que ele é um jogador de lampejos".

'James Rodríguez é uma incógnita': "Estou curioso para ver, ele não é um veterano como era o Vidal, mas também não é um garotinho, tem 32 anos. O futebol brasileiro é um nível abaixo, não é a mesma coisa do futebol europeu, muitas vezes esses jogadores chegam aqui e ainda conseguem dar um caldo, estamos vendo o Marcelo no Fluminense. Quando ele joga, joga bem, mas também tem problemas físicos. Então, o James Rodríguez para mim é uma incógnita, pode dar certo e pode também se transformar num novo caso Daniel Alves, de quem se esperava tanto e ele não entregou praticamente nada. E ainda deixou uma dívida monstruosa".

Casão: 'São Paulo não pode se iludir que James vai desequilibrar a maioria dos jogos'

Milly Lacombe sobre 'preleção' de torcida do Galo: 'Sou fã de organizadas'

Róger Guedes recebe proposta de time do Qatar

Continua após a publicidade

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes