Lelê vê Brasil desligado em gol de Renard e diz: 'Pecamos nos detalhes'
Lelê analisou os erros da seleção brasileira durante a derrota para a França na segunda rodada da Copa do Mundo feminina.
Gol final: "Ali foi um erro nosso. Vínhamos bem , a gente estava vindo bem nas bolas paradas. No finalzinho a gente desligou e foi a bola que falamos muito. Iam buscar a Renard no segundo pau. Temos consciência que erramos, mas agora é levantar a cabeça. Não podemos mais pecar nos detalhes"
Emocional pesou? "Era um jogo difícil, era um jogo onde as duas seleções iriam atacar, iriam defender. Era aberto. Pecamos nos detalhes. Buscamos o jogo e tentamos fazer nossa estratégia que é aproximar, tocar os curtos, virar, abrir. A França também fez o jogo delas, que eram as bolas diagonais virando e venceu quem errou menos."
Nervosismo: "Foi um primeiro tempo onde a França precisava da vitória, então automaticamente elas buscaram mais o jogo. Demoramos um pouquinho para nos entender em campo, encaixar nosso jogo. Mas nervosismo não, pelo contrário, está todo mundo aproveitando o momento. Acho que realmente foi por questões da França precisar da vitória e pressionar mais. Faltou estarmos mais ligadas"
Classificação e jogos
Lições: "As lições que a gente tira é de estarmos ligadas até o final, não errar, não dar brecha para o adversário e aproveitar as chances que a gente tem. Isso é o que a seleção tem que fazer até o final da Copa do Mundo."
Como não se abater: "A expectativa é a mesma, a gente tem o jogo contra a Jamaica. Temos que buscar os três pontos. Queremos ser campeãs do mundo. É a nossa mente, continuamos pensando desta forma. Perdemos hoje, mas amanhã voltamos com a cabeça mais forte"
Deixe seu comentário