Rafaelle cita frustração após derrota e diz que Brasil vai arriscar tudo
A zagueira Rafaelle lamentou a derrota da seleção brasileira para a França na Copa do Mundo e citou uma frustração pelo resultado. Entretanto, afirmou que não há nada perdido.
Sensação: "É frustrante, é um aprendizado. Sabíamos disso. Acabamos nos últimos jogos contra a França tomando praticamente o mesmo tipo de gol. Precisamos rever. Vamos levar com certeza para o próximo jogo. Vamos enfrentar uma Jamaica muito forte, com atacante que eu já conheço também, boa na bola aérea. Mas o próximo jogo é tudo ou nada. Vamos jogar com linhas próximas, não tem mais o que perder, então a gente vai arriscar tudo agora"
O que falou no fim: "Falei para elas que não tem nada perdido. Temos mais um jogo, temos que levantar a cabeça. Além dos gols que a gente tomou, teve muita coisa boa. Temos que levar isso. Lembramos que para sermos campeãs não precisamos ganhar todos os jogos. Perdemos como não podia perder e agora é pensar no próximo jogo pra ganhar e seguir na competição."
O que a Pia pediu no intervalo: "A gente precisava entrar no jogo. Estávamos com o meio de campo muito afastado, não tinha aproximação para tocar os passes curtos e tinha que optar pela bola longa. Ela falou para a gente aproximar as linhas, não ter medo de jogar perto mesmo com a pressão"
Classificação e jogos
Como reerguer: "Estamos tristes pela derrota, mas temos um plano. Amanhã vamos analisar o jogo de hoje, ver o que errou, o que precisa melhorar e logo depois a gente já esquece o jogo da França, começa a focar, assistir aos lances da Jamaica. É triste, é frustrante, mas a gente sabe da importância do próximo jogo"
Renard: "Não acho que ninguém a subestimou, todo mundo sabia da força e do poder dela. É uma coisa que a gente já tinha falado, já tinha treinado. Tínhamos que fazer o bloqueio da entrada dela, sabíamos como faria. Vamos ver o que aconteceu e consertar"
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.