Caso Pedro: Diretoria terá reunião com Sampaoli; elenco do Fla apoia atleta

Uma reunião entre diretoria do Flamengo e comissão técnica está prevista para acontecer na tarde de hoje (30), após Pablo Fernández, preparador físico, agredir Pedro. O futuro do técnico Jorge Sampaoli é incerto.

O clima não é bom. O atacante recebeu o apoio do elenco após o episódio, e alguns jogadores foram à delegacia para testemunhar a favor do camisa 9.

O que aconteceu

A cúpula vai conversar com os membros da comissão, e há a chance de todos deixarem o clube, inclusive o técnico Jorge Sampaoli.

Um ponto que pesa na avaliação geral foi o apoio que Pedro ganhou do elenco. Pablo, Everton Cebolinha e Thiago Maia, por exemplo, foram testemunhas na delegacia.

A reação de alguns foi de espanto por haver uma agressão deste nível no vestiário. O sentimento geral é de que o clube tome alguma providência.

Por outro lado, há um entendimento que o trabalho vem demonstrando frutos e os resultados positivos estavam acontecendo.

Neste cenário, a saída apenas de Pablo Fernandéz também aparece no radar.

O preparador chegou ao Rio de Janeiro na manhã de hoje (30), após também prestar depoimento no decorrer da madrugada.

Logo mais, inclusive, Sampaoli terá a primeira oportunidade de conversar de maneira mais profunda com o preparador depois de tudo que aconteceu.

Continua após a publicidade

A delegação rubro-negra desembarcou na Cidade Maravilhosa ainda na madrugada.

Além de Pedro, os jogadores que foram à delegacia permanecem em Belo Horizonte.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.