Rafael lamenta pontos perdidos, mas exalta atuação do goleiro do Bahia

O goleiro Marcos Felipe, do Bahia, teve uma atuação de gala neste domingo (30) e garantiu o empate contra o São Paulo, no Morumbi, por 0 a 0.

O que aconteceu?

Na saída de campo, Rafael, goleiro dos donos da casa, exaltou a atuação do colega.

Segundo ele, a equipe merecia a vitória, mas o jogo de Marcos Felipe impediu isso.

Todo jogo do Brasileiro é muito difícil, mas saímos com a sensação que poderíamos ter levado os três pontos pelo que jogamos, pelo que criamos. Eles tiveram poucas oportunidades. Nós produzimos muita coisa hoje. Muito mérito para o Marcos Felipe, que fez grandes defesas. Então, saímos chateados porque produzimos muito e merecíamos sair com os três pontos.

Rafael disse que o time vem fazendo boas partidas e deve continuar buscando o caminho das vitórias.

"Acho que a gente vem fazendo grandes jogos. Hoje, infelizmente, o gol não saiu. Faltou o gol só. Acho que a gente tem que continuar evoluindo. Nossa entrega e dedicação dentro de campo tem sido importante e eu acho que a gente tem que continuar mantendo isso para que possamos buscar as vitórias e o caminho certo", analisou.

Sobre as ausências de Calleri e Luciano, ele foi comedido e preferiu elogiar a atuação do time em campo.

Não vou falar que não fazem falta. Todos nós sabemos que todos os jogadores são importantes. Temos grandes jogadores aqui. Independente dos 11 que estiverem em campo, vamos fazer grandes partidas e grandes jogos. Nós fizemos um grande jogo hoje, precisamos valorizar, só faltou fazer o gol. Grande participação do Marcos Felipe, que está de parabéns pela ótima partida.

O jogo

O grande destaque do jogo foi o goleiro Marcos Felipe, que fez diversas defesas difíceis.

Continua após a publicidade

A equipe paulista produziu mais, mas também recebeu pressão dos visitantes.

O São Paulo se insinuou bem com Nestor e David, pressionando o Bahia. O time tinha dificuldade para acertar as finalizações, mas o Bahia também contava com o goleiro Marcos Felipe bem inspirado. Ele foi o melhor em campo no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o panorama da partida foi parecido. O São Paulo era mais forte pelo lado esquerdo do ataque, sempre com David e Caio. Do outro lado, no entanto, Marcos Felipe manteve a estrela da primeira etapa e fechou o gol.

O Bahia tentava subir e ganhou mais força com a entrada de Jacaré e Ratão. O primeiro até fez um gol, mas foi assinalado impedimento.

Deixe seu comentário

Só para assinantes