Mauro Cezar: 'A questão com James é de custo-benefício para o São Paulo'

Mauro Cezar Pereira analisou no Posse de Bola que a contratação de James Rodríguez pelo São Paulo traz questionamentos esportivos e financeiros.

'O tempo vai dizer?': "A torcida vai ficar empolgada, é normal que assim seja. A discussão é mais em relação aos dirigentes, à escolha e ao que o tempo vai apontar. Os jogos que ele vai fazer, quanto vai custar, os jogos que ele vai fazer lá na frente, tem essa história de pagar luvas no ano que vem, você já começa com um compromisso financeiro com o jogador. O tempo vai dizer se ele vai conseguir, ao contrário dos outros clubes por onde passou, jogar regularmente, que é o que o São Paulo precisa".

'A grande questão é a relação custo-benefício': "A empolgação do torcedor é normal, se ele estivesse em campo ontem talvez fosse 1 a 0 com gol do James, ou com passe do James, seria nada surpreendente. Ele vai resolver algumas partidas para o São Paulo, a grande questão é a relação custo-benefício e a questão financeira do clube, se o São Paulo tem de fato condições de fazer o que está fazendo, porque não sabemos exatamente o tamanho desse investimento. Quanto custa no final? Essa é uma pergunta que o torcedor mais atento às questões da gestão, não só do campo, deve estar se fazendo".

'Sampaoli não ficará tão confortável no Flamengo', analisa Juca Kfouri

'Será muito surpreendente se o Botafogo não for o campeão brasileiro'

Mauro Cezar: 'Pedro errou, só que ficou em segundo plano pela agressão'

Continua após a publicidade

Juca Kfouri: 'Atuações do Corinthians não justificam nenhuma euforia'

José Trajano: 'Palmeiras será candidato ao título remando de longe'

Assista ao Posse de Bola na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes